0

Resenha: Yes Beauty (Morango) - LifeNergy


Olá meninas, hoje tem resenha de mais um produtinho com "colágeno" que experimentei. É o Ye Beauty da Lifenergy.


O "potinho" é bem compacto e pequeno, dá pra deixar na bolsa sem ocupar espaço, vem 100ml e contém Colágeno 100% hidrolisado e o possui açúcar e contém apenas 10 calorias por porção.

E ainda, Yes Beauty é enriquecido com vitamina C, selênio e zinco, nutrientes antioxidantes, capazes de neutralizar os radicais livres que provocam danos celulares e acarretam na deterioração do colágeno. Além disso, estes minerais e vitaminas também são essenciais para a produção do colágeno pelo organismo, especialmente a vitamina C, que forma fibras de colágeno mais resistentes.



Foi uma experiencia bem diferente pra mim, para ser sincera, cheirando o produto lembra bastante "xarope" que a mamis dava para dor de garganta e essas coisas, sabe?
O líquido é meio amarelinho, mas o sabor é relativo ao doce e ao azedinho...o sabor é de "Morango" e realmente tem gostinho de morango, gente!


Além de ter sabor de morango, é uma bebida rápida e prática...que traz benefícios ao nosso corpo!

COMPRE AQUI (tá ná promô, minha gentcxi!)


0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon