0

Resenha: ChocoBeauty - Beuty'in


O post de hoje vai deixar vocês com um pouquinho de vontade hahaha Quem me conhece sabe que sou chocólatra de plantão! Alguém ai já conhece o ChocoBeauty, da beauty'in?
Aposto que você já viu o comercial da marca na tv, aqueles "aliméticos" que ajudam o nosso corpo.
(não liguem para foto acima, o pacote tá abertinho porque chegou e eu não aguentei)


Quando você abre o pacotinho, as "bolinhas" de avelãs passadas ao chocolate estão bem embaladinhas em um saquinho plastico. São 40g que em média vem 11/12 bolinhas.
Gente, isso é de Deus hahaha muito gostoso, e o melhor É 0% DE AÇUCAR E TEM COLÁGENO *mantém a elasticidade da pele (tds morre). Pra vocês terem noção eu devorei o saquinho todo na mesma hora hahaha


É composto por colágeno, fibras, cacau e avelã. Seu benefícios ultrapassam a limitação de sabor, ele é fico em benefícios por sua composição. Seus ingredientes são fontes de nutrientes e propriedades benéficas ao nosso corpo.


O legal é que não tem aquele sabor de chocolate dietético, e sim chocolate normal mesmo!
Se você tem aquela vontade de comer doce no meio do dia e não quer se esbaldar nas calorias, SUPER APROVO o ChocoBeauty de Avelã (tem outros sabores).

NÃO TEM AÇUCAR/ NÃO TEM CONSERVANTES/ NÃO TEM CORANTES ARTIFICIAIS


Vocês encontram: AQUI
Visitem o blog NATUE: http://www.natue.com.br/blog/



0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon