1

Especial Tattoo: Demi Lovato


Oi pessoasss, estou há tempos querendo fazer um "Especial Tattoo's", então perguntei no FB do blog com qual artista vocês gostariam que eu começasse...e me pediram muito sobe a Demi!
Então, bora lá...



1 • "Stay Strong" é a típica marca da Demetria, que quer dizer "Fique Forte" e  ela fez logo após sair da clínica de reabilitação. Seria uma mensagem para dar força a si própria todos os dia e homenagear seus fãs.

2 • Demi fez a "Cruz" na mão simbolizando religião, e que acredita em Jesus quando segura o microfone em seus shows.

3 • "Now i'm a warrior" que quer dizer "agora sou uma guerreira", frase que faz parte da letra de "Warrior" do albúm "Demi".

4 • O "beijo/boca" no braço de Demi simboliza "amizade" entre ela, Hanna Beth Merjos, Ivey Ensley e Lauren Pietra (cada uma fez em um lugar diferente).


5 • "Faith" que quer dizer "Fé", foi sua tatuagem que fez com a amiga em época de reabilitação.

6 • "Let God" - "Let Go" que quer dizer "Deixe com Deus" "deixe ir", nos pés.

7 • "Rock n Roll" também tatuou com sua amiga Hanna, e fizeram por serem fãs do estilo musical.

8 • Demi tatuou por achar o desenho bonito.

9 • "You Make Me Beautiful" "você me faz bonita", foi sua primeira tatuagem e é um trecho da música  Beautifulde Bethany Dillon, onde se identificou bastante nos seus 13 anos de idade por passar por muitos problemas e distúrbios.


Qual vocês gostam mais? Se conhecerem mais alguma que não estiver aqui me deixem nos comentários!



1 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSE POST *-* , se me permite eu gostaria de fazer ele também, e te dou os devidos créditos, pode ser? ><
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon