2

Unhas da Semana: Tomate - Realce

Oi pessoasss, tudo bom?

Fazia um tempinho que eu estava fazendo minhas unhas sozinhas e ficava aquela coisa meia boca, sabe? hahaha a mão direita então, nem se fala! Mas essa semana fiz e resolvi tirar as fotos para o post.


O escolhido da semana é o "Tomate" da Realce, e como diz o nome ele é um vermelho tomate mesmo, um tom bem aberto.


Na minha mão deu SUPER destaque, ficou lindo. A secagem é rápida mesmo, não precisa ficar 100 anos esperando secar e pelo que me lembro acho que passei 3 camadas + Extra Brilho.
Já fazem 6 dias que fiz as unhas e só as pontinhas estão lascadas (o esmalte é fininho).





Espero que vocês tenham gostado!
Deixem opiniões nos comentários...


2 comentários:

  1. Estava justamente atrás de um vermelho desses. Conhecia a marca mas não imaginava que era boa assim. Adoreei!

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon