2

Resenha: Nívea - Firmador



Particularmente, eu AMO hidratantes. Se eu pudesse compraria um por semana hahahaha mentira. Vamos confessar que rola aquela ~preguiçinha~ também de passar...principalmente nos dias frios, porque não dá pra ficar morrendo de frio esperando o hidratante secar, né?

Acho que eu nunca resenhei um hidratante de corpo aqui no blog, mas é um item que eu gosto muito.
Comprei esse da nívea por curiosidade mesmo e para testar.


Esse é o "FIRMADOR" da Nívea, na embalagem diz "hidratação e pele mais firme em 2 semanas" "Com HYDRA QI ação profunda + 24 horas"

Primeiramente vou falar do cheiro, uma delicia, super suave e bem gostosinho. A embalagem vem 200ml e é bem pratica, como todas.



Ele não é daqueles hidratantes bem densos, e sim bem líquido...o que faz secar mais rápido na pele.
Meu potinho já está bem no finalzinho. Eu senti a pele bem macia sim quando eu passava, mas nada de mais "firme" (mesmo porque não posso querer demais, nem exercício eu pratico hahhah). Mas adorei o produto em si, compraria novamente com certeza. APROVADO!








Instagram: @tammycanal 
Fb: facebook.com/tammy.cezaretti9



2 comentários:

  1. Nossa Tammy, vc achou bem líquido? Eu achei super denso! Estava usando o do Boticário Nativa Spa (aquele maravailhoso de ameixa) e esse sim é bem liquidozinho, espalha rápido e absorve num piscar de olhos. Este da Nívea eu ganhei e acho o "ó" de tão gorduroso. Depois de horas de aplicado continua melecado, grudento... Agora realmente hidrata. Também não percebi nada de firmador. Acho que sua pele é bem seca pra você ter gostado dele, a minha é normal. Enfim, opinião cada um tem uma... mas NUNCA mais compro de novo!! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito Ka, eu gostei dele sim! E a minha pele do corpo é normal mesmo, só a do rosto é mais oleosa.
      Eu achei ele bem mais molinho mesmo, porque eu tenho o "Lotion Express" da Nívea também e acho ele mais "grossinho"...
      Beijo

      Excluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon