4

Destrua Este Diário - PART 1

Tô de volta, desculpem a demora, mas tive um problema com o note, não estava abrindo alguns sites...entre eles blogger, youtube e tals, só abria google! D:
Massss um amigo já arrumou para nós aqui de casa e tôoo de volta hahaha

Enfim, todo mundo já sabe da febre desse livro "Destrua Este Diário", né? adquiri ele faz um tempão, eu esperei semanas porque estava esgotado em tudo quanto é livraria e sites. Mas hoje tenho meio que preguiça de completar ele todo, mas sempre que fico sem o que fazer dou uma brisadinha no livro hahah


O post de hoje é só para mostrar algumas páginas que eu já comecei a fazer e algumas que terminei, ok?






















Quando for completando posto mais para vocês!
Espero que gostem, se tiverem foto do de vocês quero veeeer O=


Beijo, tammy *=


instagram: @tammycezaretti
Me Adc no FB: facebook.com/tammy.cezaretti9

4 comentários:

  1. Eu já ví diversas pessoas postando fotos de páginas deste livro e muita gente falando bem dele.Então,eu sou louca pra ter um.E agora ver suas páginas super criativas,e páginas que eu não tinha visto ainda,me deu uma vontade maior ainda de ter um.

    Adorei o post e coloque mais fotos sim! :D

    ResponderExcluir
  2. Amei as destruições, eu tenho esse livro e amooo <3
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  3. Que interessante! E super criativo o que vc fez Tammy!
    Bjs lindona e ótima semana!

    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia

    Instagram: @thaislsc

    ResponderExcluir
  4. já vi esse livro e alguns blogs, e ele parece mesmo ser perfeito, já desejo ele <3
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon