1

Como Usar: Cardigan

Com a chegada do friozinho eu dúvido que tenha alguém que dispense um Cardigan hahahah antigamente era meio taxado como "roupa de avó", mas hoje todas nós sabemos que dá pra criar um look incrível com um!

Hoje no mercado dá moda você encontra Cardigans de todas as cores, estampas da tendência e até modelos diferentes. Tem o com a gola mais V, o mais curtinho, o mais longuinho, o bem grossinho que esquenta mais e por ai vai...


Se você é mais "gordinha", fica muito bonito usando o Cardigan fechado com um cinto, para marcar a cintura.

Na minha opinião eu acho que fica a coisa mais linda quando jogados por cima de um vestidinho ou saia! Separei alguns exemplos de looks com saias (de todo o tipo) para inspirar vocês.


Como vocês usam? Fica lindo de calça jeans skinny também!
Espero que tenham gostado.

Beijo, *=


Instagram: @tammycanal
Fb: facebook.com/tammy.cezaretti9


1 comentários:

  1. Que lindo!! Adoro cardigan!! E adorei o seu blog também, muito fofo!! Visite o meu também!!
    https://gabrielagpaz.wordpress.com

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon