3

2ª Opção - Maquiagem Para a COPA

Já postei um tutorial ensinando e no 2º jogo do Brasil fiz essa maquiagem, na minha opinião gostei mais dessa do que da primeira...talvez eu faça um tutorial em vídeo também.

Mas por enquanto tirei as foto para vocês terem como "base" a make!








Nas duas maquiagem eu fiz o "iluminado" com a sombra amarela e marquei o côncavo com marrom. Já nessa rente a linha d'agua eu usei um azul metalizado e um lápis azul na linha d'agua. Delineador gatinho sempre <333

Espero que gostem!

Beijo *=


instagram: @tammycanal
Fb: facebook.com.br/tammy.cezaretti9

3 comentários:

  1. Ficou lindissimo, vou me inspirar! faz tutorial :)
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, fiquei louquíssima com essa tua make! Sério! Vou tentar fazer algo parecido para o jogo de segunda! Infelizmente não tenho sombra amarela, mas a gente improvisa! ahahah
    Acho que você devia fazer mais um modelo, de preferência só com o verde e azul ou uma das duas, porque né rs Vamo ajudar azamiga!

    Beijos, gatona!
    http://essencialmenteinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindas ^^

    Amor lá no blog tem vídeo novo com make minha,vem ver o que acha?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/video-make-verde-com-produtos-recebidos.html

    E se inscreve no meu canal por favor amor? Obrigada,beijos!

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon