1

Unhas da Semana: Preto + Holográfico



Tem unha da semana novamente!
Por algum milagre da vida eu não estou esquecendo hahahaha (espero que isso dure, viu)

Enfim, essa semana eu usei o Preto básico da Impala e um holográfico (não sei o nome!) da Avon. Gente ficou lindooo! Gostei demais hahaha



                          

A duração não foi muuito boa, eu faço as unhas aos sábados e na terça-feira já estava lascadinho algumas. Mas o efeito que o holográfico deu nas "Gêmeas" eu adorei, deu super destaque no preto.
Eu não sei definir a mistura desse esmalte da Avon, ele prevalece um azul metalico, mas também tem tons de verde e um roxinho.

                          


Essa foi a unha da semana, galera!
Espero que tenham curtido...
Beijao, Tammy *=

instagram: @tammycezaretti
Me adc no FB: facebook.com/tammy.cezaretti9

1 comentários:

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon