3

SideCut: Hot or Not?

      Há quem goste e há quem odeie, mas que está super na moda ninguém pode negar.


SideCut Hair pode parecer um nome que você desconheça, mas tenho certeza que você já viu alguém assim na rua ou pelo menos em foto. É o costume de "raspar" a lateral do cabelo.
Também é muito confundida com o UnderCut, mas  em inglês UNDER = EMBAIXO / SIDE= LADO, assim fica mais fácil de identificar, né? hahha

Tenho super vontade de fazer no meu cabelo, acho que iria cair super bem em mim, porém não faço por motivos de = minha mãe ahahaha mas eu acho que fica lindo!



Muitas famosas também aderiram à moda do SideCut, como Demi Lovato, Miley, Avril Lavigne, Sophia, Kesha, Rihanna, entre outras...
Em particular eu achei que a Demi ficou maravilhosa hahaha

Mas enfim, qual a opinião de vocês? Hot or Not?

instagram: @tammycezaretti
Me adc no Fb: facebook.com/tammy.cezaretti9
Canal: youtube.com/sweegirldreamsblog

3 comentários:

  1. eu acho super estiloso ^^

    Amor,lá no blog tem fotos de um passeio incrível que fiz com as amigas vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/imagens-da-semana-shopping.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Totalmente Hot!
    Eu sou uma apaixonada por sidecut e inclusive há uns 2 anos atrás usava,quando falei que queria fazer no meu cabelo minha mãe não gostou e não quis cortar pra mim,mas fui lá eu mesma e raspei e depois ela passou a amar!rs
    O único problema de ter um sidecut é quando começa a crescer,principalmente qdo ainda não tá grande o suficiente pra prender!E o meu demorou demais pra crescer.Mas valeu muito a pena!!E ainda penso em voltar com ele.E se você gosta,conversa com sua mãe e faz sim (até pq cabelo cresce) e mesmo que ela não aprove teu cabelo,quando vocês forem sair juntas,é só cobrir!Acho que iria combinar com você!

    :DD

    ResponderExcluir
  3. Super concordo Daisy, cabelo cresce e sempre é bom a gente mudar, né? hahaha
    Meus amigos também falam que ficariam bom em mim, mas ainda há um certo "preconceito" com "loucuras" da minha familia KKKKKKKKK

    Beijaaao!

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon