0

Resenha: Volumize - Tutanat


Heyyyy, hoje tem resenha!
E é de mais um produtinho maravilhoso para cabelo da Tutanat, esse spray doador de volume me conquistou muito rápido, meio que me "viciei" em usa-lo depois do banho hahah


O Spray Volumize é ideal para quem tem o cabelo ralinho e quer dar movimento e forma para os fios. Ele possui fixação leve e natural, levanta a raiz e encorpa os fios, tem efeito termoativado e elimina o frizz.


Quem me conhece sabe que mesmo eu desfiando demais meu cabelo eu tenho MUITO cabelo, e por conta disse eu não notei muito "volume", mesmo porque eu não aplico nada na raiz, apenas do meio para baixo.
Mas eu não posso reclamar porque deixa o cabelo cheiroso demaaaais, super macio e com um brilho incrível!
Eu até dei um tempinho de usar ele porque eu estava viciada e deixando de usar outros hahahha mas eu recomendo demais pra quem curte cuidar dos fiossss!

Vocês encontram mais infos AQUI no site da Rishon Cosméticos.

Beijo,
tammy :*

instagram: @tammycezaretti
Me adc no FB: facebook.com/tammy.cezaretti9

0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon