12

TAG : 5 coisas que você salvaria se sua casa pegasse fogo.

O post de hoje é sobre tag (bem trágico, mas achei legal), na verdade não era uma tag, acho que essa idéia veio de um projeto de fotografia mas como eu nem comecei a seguir eu troquei algumas coisinhas e como tag fica mais legal pra todo mundo que quiser, postar também!

É só escolher 5 itens que você salvaria (prioridade) se tivesse um incêndio na sua casa.

      1 •


Meu celular (filho), claro que já estaria na minha mão!

   2 •



Apesar de ter muito mais coisa guardada, minha maleta com algumas makes não poderia faltar.

  3 •



Fotografias, iria ser muito triste se perdesse todas as fotos :(

  4 •



É claro, carteira/documentos também não pode faltar.

  5 •



Tem muita gente que não sabe mas sou MUITO fã da Banda Cine, e gente, eu teria que salvar minha caixinha com algumas coisas dele.


Enfim, esses foram minhas 5 coisas que eu salvaria se DESSE pra escolher né, gente? Porque na hora do desespero hahahah duvido eu sair catando 5 coisas hahahahha (cachorro não conta como coisa, né?)

Então pode geral fazer a tag também em vídeo ou post e quem fizer deixa aqui nos comentários pra mim ver?

Beijo,
tammy *:

instagram: @tammycezaretti

13

Como Usar: MEOW! Estampa de gato.



Quem não adooora gatinhos? De uns tempos pra cá podemos reparar que a moda está investindo muito nas estampas dos bichinhos em tudo. Desde sapatilhas, meia-calça, moletom, saia, lenço, etc. Tirando os acessórios que os amantes dos gatos sempre usaram né?

Dá pra criar váaaaarios looks, basta sua imaginação.
Separei alguns looks de inspiração pra vocês.



Eu acho super fofo!
Vocês usariam?

Beijo,
tammy *:

instagram: @tammycezaretti
16

Tutorial: Verde Esmeralda Esfumado


Oi meninas, tudo bom?
Hoje tem tutorial de uma make muito fácil de reproduzir mas quem prefere maquiagem mais neutra vai gostar de usar à noite pelos tons escolhidos. O verde esmeralda está sendo super usado e combina bem com olhos castanhos.


1 • Use um primer fixador de sombra por toda a pálpebra. (Ou um corretivo)
2 • Aplique uma sombra marrom no côncavo.


3 •  Aplique sombra preta (em forma de U de lado) e esfume com o marrom.
4 • Aplique a sombra verde esmeralda (usei uma meio metalizada) pelo centro até o final da pálpebra móvel/começo da sombra preta.


5 • Com um pincel chanfrado (ou fininho) aplique a sombra preta rente aos cílios inferiores até a metade do olho.
6 • Aplique uma sombra verde clara opaca no cantinho da lágrima.


7 • Aplique a sombra verde metalizada no meio do olho, rente aos cílios inferiores, ligando o verde claro com o preto.
8 • Use o delineador que preferir (eu puxei gatinho)
9 • Aplique quantas camadas de máscara preferir.

Lembrando que esses foram os passos que eu usei, você pode adaptar com cores e jeitos de sua preferência e gosto.



Espero que gostem!

Beijo,
tammy *:
11

TAG: Instagram




Pra quem quiser responder a tag também eu deixei as perguntinhas na caixa de informações do vídeo.
Espero que gostem.

Beijo *:

instagram: @tammycezaretti
15

DICA: Decoração para quarto.

Oi gente, tudo bom?
Eu estava olhando algumas fotos de quartos pelo tumblr, we it e separei umas dicas muito legais de como decorar seu quarto deixando com a sua cara/personalidade.
Eu praticamente VIVO no meu quarto, bem difícil eu sair dali pra fazer algo hahahah masssssss como eu divido quarto com minha irmã não posso sair fazendo tudo o que eu gosto (ela iria me matar hahaha). O que vocês fazem/fariam no de vocês?










Enfim, vai do seu gosto...tem desde luzes, apanhador de sonhos, fotos, murais, pendeadeiras, poster's, papel de paredes e até recortes. Acho que se você colocar o que te define, o que gosta mesmo dá pra ficar um quarto incrível.


Espero que gostem.
Beijo, tammy *:

instagram: @tammycezaretti
11

Tutorial : Make Preto e Dourado.





1 • Aplique um primer (ou corretivo) por toda a pálpebra.
2 • Passe lápis preto por toda o canto externo da pálpebra (onde irá passar sombra preta) e esfume com o dedo ou pincel.


3 • Marque rente os cílios inferiores (por fora) com sombra preta/marrom ou lápis.
4 • Aplique uma base de sombra dourada. ( Se você não tiver pode pular esse passo!)


5 • Aplique sombra preta por cima do lápis e esfume as bordas.
6 • Aplique a sombra dourada por toda parte interna da pálpebra, onde passou a base de sombra.


7 • Ilumine rente a sobrancelha com uma sombra mais perolada ou manteiga.
8 • Passe o lápis de olho na linha d'agua.


9 • Passe o delineador que você preferir (gatinho ou não, à sua escolha)
10 • Máscara de cílios à vontade! O/






• Produtos usados: 


MUITO fácil de reproduzir essa make, né?
O que acharam? Espero que vocês gostem.

Beijo,
Tammy *:
6

6 razões pelas quais alguém gostaria de ser você.

Oi gente, tudo bom?
O post de hoje sai um pouco do "foco" do blog, mas eu achei bem legal e espero que vocês gostem.


Com que frequência você para e aprecia sua vida? Você costuma pausar suas andanças e pensar “Meu deus, como eu tenho sorte”?
Mesmo quando a vida está longe de estar perfeita, é importante ter uma perspectiva das coisas. Muitas pessoas no mundo gostariam de ter o que você tem. Observe o porquê:

1.  Você tem educação o suficiente para ler isto.


Se você está lendo isso, você tem algo muito grande a ser grato. Ela se chama educação. Acredite ou não, existem cerca de 774 milhões de pessoas no mundo que não têm essa capacidade. Isso é uma percentagem significativa da população humana.
A alfabetização é a ponte que fecha a lacuna entre o desânimo e a confiança, entre confusão e a compreensão, e entre tristeza e a esperança. É a maior plataforma de crescimento pessoal, e os meios pelos quais cada ser humano pode buscar a realização de seu pleno potencial.
É uma tremenda loucura pensar em quanta gente não sabe ler no mundo, não acha?


2. Você é consideravelmente saudável.


Em outras palavras, se você ficar doente hoje, você consegue se tratar.
Nunca subestime a dádiva que é saúde. É a maior riqueza que você tem. É a base para todas as chances de felicidade e sucesso que vida tem a oferecer. Seu corpo é o único lugar que você vai realmente viver.
Se você tiver sorte o suficiente para ter um corpo que está em boa saúde, seja sábio o suficiente para mantê-lo dessa maneira. Fazer isso é mais fácil do que a maioria de nós achamos. Muitas vezes focamos no negativo. Nós pensamos sobre o quão difícil vai ser e todos os sacrifícios que devemos fazer. Mas uma das maiores alegrias da vida e um dos principais benefícios de uma boa saúde vem de focar nos aspectos positivos de um estilo de vida saudável – o que ganhamos através de viver e se sentir bem.
O segredo para uma boa saúde, tanto para o corpo e para a mente é viver o presente, abertamente e com sinceridade, para comer coisas leves, respirar profundamente, exercitar-se diariamente, cultivar a felicidade através da aceitação, e manter um interesse geral em tudo o que você gasta a maior parte de seu tempo fazendo.

3. Você tem liberdade de escolha.


Se você costuma se preocupar com o que você vai fazer com a sua vida – sua carreira, sua família, o próximo passo, etc, seja grato. Todos os detalhes de lado, isso significa que você tem ambição, paixão, controle e liberdade para tomar suas próprias decisões.
Na tênue linha entre o sim e o não, há a libertação. É a diferença entre o caminho que você realmente quer andar e o que os outros querem que você ande, é o estreito entre quem você poderá se tornar e quem você realmente quer ser, é o livre arbítrio – uma liberdade que nunca deve ser tirada de ninguém.

4.  Você tem riqueza o suficiente para viver confortavelmente.


Você não foi dormir ontem passando fome. Você acordou hoje com um teto sobre sua cabeça. Você podia escolher que roupa vestir. Você tem acesso à água potável e eletricidade. Você está online no momento.
Você tem muitos confortos. Ser rico é uma mentalidade. Assegure-se de entender isso. Queira menos e aprecie mais.

5. Você tem um lar.


Lar não é uma estrutura física, ou um local específico em um mapa. Lar é onde as pessoas que você ama estão, é onde sabe que pode encontrá-las – mesmo que o encontro seja virtual. Não é um lugar definido, mas um espaço em seu coração e mente que se constrói como pequenos tijolos sendo empilhados para criar algo estável que você vai levar com você por toda sua vida, onde quer que vá.
O amor e a admiração compartilhada entre amigos, amantes e familiares é uma verdadeira dádiva que fornece um abrigo para o espírito conforme ele amadurece. Se você tem esse tipo de amor em sua vida – como muito de nós – você é um dos sortudos.

6.  Você ainda tem uma chance.


O tempo é precioso. Tudo que você conhece está acabando. Ainda não, mas em breve.
Você deve decidir o que fazer com o tempo que lhe resta. Se sua vida fosse acabar na meia noite de hoje, você ficaria tranquilo com a forma que você gastou seu tempo hoje? Essa pergunta não é retórica. Nada é garantido.
Algum dia, como muitos outros estão experimentando neste exato segundo, seu tempo vai acabar. Não tenha medo. Esteja vivo neste momento e aproveite-o ao máximo. Trabalhe ao máximo para ser quem você gostaria de ser. Viva a vida que você quiser. Agora é a sua chance. 

Considerações finais

Você e eu somos extremamente sortudos… Muitas pessoas no mundo gostariam de ter o que nós temos
Então me conte: hoje, o que te faz mais grato?

.


Texto retirado do blog : Alexm .

Beijos,
Tammy *:
 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon