12

Resenha: "O melhor de mim" - Nicholas Sparks


Título: O melhor de mim
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 270


"Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.Mais uma vez Nickolas nos premia com um livro cheio de romance, dramas familiares e personagens cativantes, tornando impossível não se identificar. “O melhor de mim” é um dos mais belos livros de Nickolas, sem dúvida, e quando comecei a lê-lo sabia me emocionaria muito, mas estava convicta que não choraria. Isso não ocorreu, é claro. Ao terminar o livro, estava com um nó na garganta e as lágrimas escorrendo. Esse autor, que devo chamar de “mestre”, conseguiu acabar mais uma vez com meus nervos."



O livro conta a história dos jovens Dawson e Amanda, de famílias muito diferentes, onde se apaixonam mas o destino os separa.
25 anos depois, os dois voltam a Oriental por causa da morte de um amigo, que sem ninguém saber de nada, tramou por tempos o reencontro dos dois.


Amanda é "assombrada" pelos pensamentos de "...se se eu tivesse escolhido" "e se fosse diferente", e pela morte de Bea.

Por ser uma obra do Nicholas Sparks (muito amado, e também criticado) eu esperava mais emoção para esse livro. Não cheguei a me decepcionar, até gostei muito da história do livro pois nos faz pensar em algumas escolhas da vida, mas não foi algo que me surpreendesse. O livro tem uma "história" bem comum e o final é algo bem previsível.



Bom, eu recomendo bastante o livro para quem (assim como eu) gosta de ler romances, mas entrou para os melhores que eu já li, rs.



Essa foi minha opinião, alguém pode ter lido e amado de paixão hhahha diferentes!
Alguém ai já leu?
Espero que vocês gostem...

Beijo,
tammy **:
29

Make Preta e Violeta - Noite (Com Glitter)

Oi gente, tudo bom?
Há um tempo eu participei de um concurso de make com glitter, poderia ser qualquer tipo, cor, tema de maquiagem SEM SER artístico.
Fiz uma make mais forte, mais noite, usando bastante preto, glitter preto e um côncavo mais roxinho/violeta.






Usei duas opções de batom: Nude e um rosa mais Fúcsia.

Por mim eu usaria um nude hahahha e vocês?
Gostaram?
Deixem nos comentários!


Beijo,
tammy *:

instagram: @tammycezaretti
17

Como Usar: Estampa Étnica

A estampa étnica veio com tudo e está cada vez mais comum vermos na rua alguém usando uma peça étnica.
A estampa étnica usa várias cores, estampa tribal/tropical e formas diferentes.Quem gosta de algo bem colorido pode apostar!

Separei alguns looks que eu gostei, vejam várias formas que dá para usar as peças.
Como em sí a peça de estampa étnica é bem colorida, você pode usar em saias, vestidos, blusas...mas com uma combinação mais leve. Por exemplo, se usa uma saia estampada, pode usar uma blusinha de seda branca.


Nos dias mais friozinhos pode apostar na tendência também, joga um blazer por cima, uma calça jeans e botinha e tá pronto!



E não é só nas roupas que essa tendência virou febre não, você encontra MUITOS acessórios.



Vocês usam? Usariam?
O que acharam? Deixem nos comentários...
Espero que gostem!

Beijos, tammy *:
instagram : @tammycezaretti

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon