64

Unhas da Semana: Metal Glam - Impala + Caveirinha

Oi, tudo bem?
Faz um tempão que não posto unhas da semana aqui hahaha
Eu recebi algumas películas da Nails Fashion (pra mim e para sorteio, we). Como eu escolhi essa semana usar uma película de caveirinhas, nada melhor que um preto metálico para combinar, né? hahaah resgatei um esmalte antigo da Impala aqui.





Eu gostei do resultado, pena que minhas unhas estão muito curtinhas. As películas da Nails Fashion são muito fáceis de aplicar, e tem uma mais linda que a outra (todos os modelos no site).





Espero que gostem, deixem nos comentários o que acharam.

Cada cartelinha de adesivos da Nails Fashion vem com 12 adesivos e custa R$5,00.



56

Resenha : MAC Fluidline - BlackTrack

Oi,
Lembra quando eu disse que havia feito uma encomenda com a Carla? Também pedi um delineador em gel da ELF, mas como ela não encontrou por lá me trouxe um da MAC mesmo.

Muito difícil achar alguém que não goste de um delineado, eu não vivo sem hahaha acho que dá muita diferença mesmo. Até então eu só havia testado delineador em caneta e o líquido, estava doida para testar o em gel.


Eu já esperava que fosse bom, pois todo mundo fala dele O=, e não é que me surpreendi? É ÓTIMO! Ele é super cremoso, você pode usar com um pincel chanfrado ou o fininho de delinear mesmo, eu usei com o chanfrado. GENTE, o pincel desliza muito fácil.


Na primeira camada o traço fica meio fraco, mas na segunda já fica aquele "pretinho", a duração é incrível, dura horrores...mas se você borrar, ferrou!, é meio difícil de retirar hahahah O traço fica bem sequinho.



Não sei se todos os delineadores em gel são como esses, mas quem tiver a oportunidade de testar, TESTE! Muito mais fácil, é só você achar o pincel que você se adapte mais, ainda estou me acostumando com o chanfrado hahaha



Mesmo sendo pequeno, vem muito produto no potinho e a linha tem várias cores, então se você já enjoou do delineado preto, já sabe...tem pra todos os gostos. Dá super pra usar como base de sombra, vai durar eternamente hahahha

O preço é uma facada aqui no Brasil, mas dá pra comprar pela net.
Na Brigette's Boutique está por $21.50.



55

Tutorial : Make UP Preto e Coral

Faz um tempo que não faço nenhum tutorial em foto, né? hahaha
Do nada me veio uma inspiração do além, e fiquei com vontade de criar uma make usando CORAL...uma cor que eu não vejo muito em maquiagem.
Fica bem suave o laranjinha, e é super fácil de reproduzir.




 1 - Apliquei um jumbo para fazer de base de sombra e esfumei com os dedos.
 2 - Com um pincel de esfumar apliquei um marrom fosco no côncavo.


 3 - Com um pincel de sombra apliquei uma sombra Preta fosca por todo canto externo do olho.
4 - Usei uma sombra Coral do centro até o canto externo do olho, já fui esfumando com a sombra preta.


4 - Iluminei o canto interno do olho e passei um lápis preto do canto externo até o meio do olho.
5 - Passei o delineador, puxei um "gatinho" e apliquei máscara de cílios.


Muito fácil, né gente? dá pra fazer rapidinho e com qualquer coisa que você tiver em casa. Se você não tiver um jumbo, pode usar também um corretivo antes das sombras.


Eu usei :

Sombras Paleta Luisance / Corretivo MAC Pro LongWear
Blush ELF - Candid Coral / Lápis Toque de Natureza
Batom QDB - Coralosa / Delineador Avon
Rímel Maybelline - The Falsies Flared / Jumbo NYX - Milk

Vocês gostaram? Deixem opiniões nos comentários.
Espero que gostem. Xx *:


41

Como usar: Moda Militar


Se tem uma forte tendência para o Outono/Inverno 2013 com certeza é o Militarismo. Já podemos ver as vitrines lotadas e não é só com as peças "camufladas", o tom verde-exército, verde musgo e oliva está predominando também nas roupas.

Está se usando muito camisas, calças, short, colete e até sapato com a estampa camuflada, você pode comprar com aplicações (spikes, tachinhas) que também está super na moda ou mesmo customizar em casa.

Separei alguns looks do LookBook usando algumas peças :





Espero que gostem, qualquer dúvida deixem nos comentários que eu respondo!
xx.


29

Resenha: Blush E.L.F - Candid Coral

Se me perguntarem um vício meu, com certeza o BLUSH está na lista hahaaha.
 Há um tempinho atrás, a Carla do blog Makes By Carla disse que iria viajar e aceitar encomendas...fiz minha encomenda e nela eu pedi um Blush da marca ELF (nunca havia testado e é muito barato lá fora), como a maioria dos meus blushes é rosa, resolvi pesquisar na internet e pedir o CANDID CORAL.



A embalagem é pequena (palma da minha mão) e prática, preta de plástico, dizer ser meio "cópia" dos blushes da Nars hahahahah
A pigmentação é boa, não muito forte e nem fraquinho, você vai criando camadas até chegar no tom desejado. A textura é macia e não esfarela, duração é boa também.


Ele é um coral com leves brilhos e um fundinho dourado, fica lindo na pele, mas como no dia que tirei as fotos estava muito sol não saia o efeito real em mim, então nem tirei a foto.


Elf (eyes lips face) era uma marca que já ouvi muito falar e gostaria de experimentar, e como a maioria, me surpreendi com a qualidade e pelo preço, gostei muito e compraria outras coisas da marca sim!



Alguém já testou? o que acharam? Deixem nos comentários..
Espero que gostem,  :*


 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon