42

Resenha: Lápis Natura - 08

Oi meninas, tudo bem?
Ando muito enrolada com os posts né? esse semana a preguiça está me dominando, mas já estou voltando.
Pra lembrar, tem sorteio só até dia 28/02 (AQUI)

Hoje tem resenha de um lápis que eu ganhei faz um tempinho e quase não uso...é a cor 08 da Natura.
É um prata com glitter muito lindo mesmo, mas acabo não usando porque uso mais make neutra e muito brilho não dá hahahaa



O lápis é bem macio e bem fiel a cor, esfuma bem, mas acho que depois de um tempo transfere sim.
As fotos abaixo mostram o uma camada de lápis e o mesmo esfumado.



Se você esfumar um pouco menos dá pra usar como base de sombra e segura bem. Nos olhos você pode usar do jeito que quiser, fica lindo delineado sozinho ou até duplo.


Alguém já usou? gostou? odiou? deixem as opiniões nos comentários que eu respondo hahaha
Espero que gostem.


26

Resenha : Blush Vult 07

Oi gente, tudo bem?
A resenha de hoje é de um blush super fofinho que comprei faz pouco tempo.
É o numero 07 da Vult, um coralzinho.





Ele é bem pigmentado, porém esfarela muito. A duração não é muito boa, mas até que dura umas 2 horas sim.
A pior coisa é a embalagem, super frágil (plástico)....mesmo sendo baratinho a gente sabe que os produtos da vult são de boa qualidade, mas só falta melhorarem as embalagens.


Fica lindo quando usado moderação, porque se você dá uma pincelada e taca na cara fica chinelada mesmo hahahhaah :/ Então tem que esfumar bem.



Gostei muito dele, vale a pena comprar é super baratinho...eu paguei acho que R$9,00...deve estar por essa faixa em farmácias e  lojinhas.


39

Resenha : The Falsies Flared - Maybelline

Oi,
A resenha de hoje é de uma máscara de cílios bem "famosinha", acho que todo mundo já conhece.

É uma outra versão da The Falsies, que pode ser identificada pelo desenho de "asinhas" na embalagem.
A máscara promete deixar os cílios com aspecto de postiços.


O aplicador dela é curvado e bem gordinho e tem haste flexível (me costumei rápido).



Eu uso apenas duas camadas e acho que está bom, se não tenho a impressão que "acumula" e fica bem pesado. A minha versão é a 'Lavável" (tirar a prova d'agua é um saco!!)
ADORO o volume que ela dá O=




Eu comprei essa na loja Karoll Doll, não lembro muito bem o preço, mas em qualquer loja de maquiagem importada você encontra...só não sei se a FLARED já tem nas drogarias do Brasil.

Espero que gostem...



28

Look : Renda

Oi gente, tudo bem?

O post de hoje é bem curtinho e rápido.
Só vim deixar um "look" que usei ontem pra ir ao mercado com minha mãe..super simples usei uma camiseta, shortinhos, um colete de renda por cima e um tênis.




A camiseta já tinha alguns detalhes em renda preto, mas resolvi jogar o coletinho por cima e combinou super, parecia que fazia parte da blusa.




| Camiseta : Recruta | Colete : Bom Retiro | Shorts : Marisa | Tênis : Vans |

Espero que vocês gostem, nem usei acessório nem nada hahaha


31

Resenha : Batom Lime Crime - Cosmopop

Oi meninas, tudo bem?

A resenha de hoje é de um batom que eu já tenho há algum tempinho...eu amo ele de paixão assim como os outros que tenho da marca mas não uso tanto pela cor. É o COSMOPOP da LimeCrime, um laranjinha bem lindo.



A embalagem é perfeita, tem um unicórnio e o nome da marca em holográfico...de se apaixonar *-*
Dura bastante na boca e não tem gosto, porém tem um cheirinho meio abaunilhado.




Na foto acima nos meus lábios eu dei batidinhas com os dedos para não ficar muito forte. O melhor da marca é que assim como a NYX, eles NÃO TESTAM OS PRODUTOS EM ANIMAIS.

Você encontra o batom no site da LIME CRIME por $15,99.



21

Resenha : Bronzer Powder NYX - 2

Oi gente, tudo bem?
Estou muito sumida, né? não preciso nem falar hahahha mas é porque semana passada as aulas começaram e ainda estou tentando me acostumar com a rotina de acordar cedinho novamente, e isso me deixou com preguiça extrema a tarde hhahaha

Porém estou de volta e vou tentar postar todo dia, novamente...ok?
Vim trazer uma resenha hoje de um bronzer LINDO da NYX que eu ganhei em um sorteio do blog da Vi, o Mulheres Borboletas...chegou esse fim de semana.


Sem mais, eu esperava um bronzer normal, né gente? Dai chega uma coisa enoooorme...é muito grande gente, dá pra usar a vida inteira hahahha O design dele é lindo, pena que vai saindo os desenhos ao usarmos o produto.
Em uma foto abaixo eu comparo o tamanho com minha mão.







A foto ficou meio escura mais o bronzer fica lindo no rosto, a embalagem não é tããão prática assim pelo tamanho, mas vale muito a pena pelo preço.
Espero que vocês gostem porque eu adoooorei o prêmio.










                                                      *isso não é um publieditorial
42

Perfumaria Brasil e Wishlist

PERFUMARIA BRASIL, quem são?


A Perfumaria Brasil é uma loja especializada em perfumes e cosméticos. Lá você encontra as melhores marcas, com preços ótimos e com ótimas condições de pagamento. Os produtos são todos originais. Vai lá conferir http://www.perfumariabrasil.com.br/ 

-

Pra poder mostrar um pouquinho mais, vaguei pelo site lá, vi os produtinhos e fiz uma WishList com vários produtos ótimos, aposto que vão adorar!







Gente, a Perfumaria Brasil está  atrás de novos parceiros, então se tiver interessado(a) só mandar um email explicando, falando sobre seu blog, etc., e dizendo que quem indicou foi a Tammy Garcia.


75

Resenha : Berry Amore - Milani Baked Blush

Oi gente, tudo bem?
Hoje tem resenha do blush mais lindo que eu tenho. É da marca Milani, muita gente conhece por ter ótima qualidade e o preço bom, porém ainda não vende no Brasil, apenas por sites na internet.


Ele é um rosa meio queimadinho com brilhos dourados, na embalagem tem sim alguns brilhos maiores, mas o blush em si esfumado no rosto não fica. Olha que lindo! O=




A embalagem é linda, é de plastico mas é meia espelhada na frente. Em baixo do blush vem um espelho e um aplicadorzinho (que na minha opinião não serve pra nada k).
O blush é da coleção BAKED BLUSH, e é mineral...como todo produto mineral ele dá um 'ar' diferente no rosto, fica um iluminado bonito como se você tivesse acordado daquele jeito hahahhaa mas é só ir com cuidado porque ele é bem pigmentado.
Fica bem natural.




Comprei na loja KAROLL DOLL , mas não lembro o preço, confiram lá.
Foi essa a resenha, gosto muito dele blush e acho que vale muito a pena comprar, ele vai durar horrores.










                                               *este não é um publieditorial.
 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon