30

Matte Lipstick Nyx - Pale Pink

Oi gente, tudo bom?
No post de hoje eu venho trazer mais uma resenha, de um batom da NYX que eu estou apaixonadíssima, que é o Pale Pink da linha Matte.

Eu queria muito testar um batom dessa linha, mas quando fui escolher no site fiquei MUITO em dúvida, no fim, me identifiquei mais com essa cor mesmo!...Demorou cerca de um mês acho, para minhas comprinhas chegarem (em breve mais resenhas do que chegou!), e quando abri esse batom, apaixonei!

Uma pena que nas fotos não saiu a cor real mesmo do batom pela luz, nas fotos aparenta ser um coralzinho, mas na verdade o tom dele é um rosinha mais claro.

A cor não ficou muito fiel mesmo. Tem uma coisa que não gostei (dá pra reparar na foto, e isso que eu passo balm antes do batom!), mas não é nada da marca nem do batom, o problema é que as linhas do meus lábios são bem profundas, até parece que está seca. Pra ajudar eu AMO batom matte, mas fica péssimo em mim pois marca tudo essas linhas...tirando isso, o batom é perfeito.
Diferentemente do batom da linha normal da nyx (muito cremoso) ele é bem sequinho e não tem aquele típico cheiro de detergente hahahaha. Tem pessoas que falam que o da linha matte não tem cheiro, mas eu sinto sim um cheirinho bem bem bem fraquinho parecido com o aroma de algo, que não consigo lembrar o nome, mas é quase imperceptível.


Gosto muito dessa embalagem, acho super bonita e vem uns coraçõeszinhos na tampa e embaixo!
Eu comprei aqui na Karoll Doll, no momento não achei mais o batom da linha lá, mas acho que está em torno de R$25,00 ou algo assim.

Se tiver alguma dúvida e não estiver logada ao blogger, deixe seu twitter (sua @) no final do comentário que eu respondo por lá.

Espero que gostem,
Beijos, ta :*
39

Como usar: Slippers

Oi gente, tudo bom?
O post de hoje é sobre "tendência" e o queridinho da moda hoje é.......o famoso Slipper!
Acho que todo mundo já viu em várias vitrines ou alguém usando, né? Ele se parece muito com a sapatilha, mas é mais fechado na parte de cima.
Eu estou doooida para comprar um, mas ainda não achei um que eu olhasse e pensasse "esse foi feito pra ser meu", porque não vou comprar um que apenas achei "bonitinho" por um preço nada amigável, rs.

Separei alguns looks  do LookBook usando o Slipper, que vão do mais elegante e chic até o mais casual, pra vocês verem que dá para usar com TUDO! Vai muito bem com saia, vestido, shorts e estão usando bastante com calça também!





Na minha opinião acho que os mais procurados são os de estampa de animal print e tachinhas (que são lindooos!), e mesmo sendo um modelo um pouco "masculino", acho que deixa qualquer look fofo!
Bom, para não postar vários sites, você encontra vários Slippers de diversas marcas e modelos aqui na DAFITI .


Espero que vocês gostem do post, comentem o que acharem..
Beijos, tata! :*

Se você tiver alguma dúvida e não estiver logada ao blogger, deixe seu twitter (sua @) no fim do comentário que eu respondo por lá!
25

Dica : Decoração para Unhas

Oi meninas, tudo bom?
O post de hoje é sobre decoração de unhas..
Mês passado eu fui na 25 de março, e e todo mundo sabe que lá você encontra tudo, né? ou não, rs. Então, no meio de tudo que encontrei lá achei vários kit's de decorações para unhas, como glitter, caviar, plush, e etc., mas comprei só alguns.






Esse kit da última foto vem diversos diferentes, como estrelas, caviar, glitter, e até algumas pedrinhas diferentes.
Não me lembro direito os preços certinho, mas acho que nenhum foi por mais de R$5,00.

Bom, espero que gostem..
Comentem oque acharam hahaha

Beijos, tammy! :)


3

Video Tutorial : Degradê Azul

Oi gente, tudo bom?

O post de hoje é sobre meu PRIMEIRO vídeo tutorial UHAUAHUA
Fiz uma make Degradê Azul, super fácil de fazer...Bom, o vídeo vai estar abaixo, espero que vocês vejam e avaliem. Se gostarem cliquem em gostei e se inscrevam no meu canal? Para me ajudar a divulgar! *-*


Eu espero que vocês gostem, e comentem lá no youtube ou aqui ok? Se tiverem alguma crítica construtiva, ou dica de como posso melhorar é só comentar..
Não reparem na minha timidez, eu falei pouquíssimo, apenas ensinando a make hahaha estava meio nervosa.

E é só, beijos! :*

Se tiverem alguma dúvida e não estiverem logadas ao blogspot pode deixar seu twitter (sua @) no final do comentário que eu respondo por lá!
 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon