11

Seria Yes! copiando a Benefit na cara dura?

Oi meninas, tudo bom? Eu tava passando pelo blog da Ka Lopes e ví uma foto que acho que muita gente vai gostar!
A Benefit tem os famosos iluminadores High beam, Watt's Up, Sun beam, Moon beam e etc.. que TODO mundo ama, pelo menos já vi váaaaaaarias blogueiras falando bem deles. Agora olha essa imagem abaixo O:

BAPHÔNICA, né? OOOO:

Como vocês viram o iluminador facial líquido terá 10ml, e é bem parecido com o High Beam da Benefit, como vidrinhos de esmalte..parece ser fácil de aplicar, nunca testei!
Acho que todo mundo aqui conhece os produtos da Yes! Cosmetics e sabem que a maioria são de qualidade ótima e são bem baratinhos né? Não sei quando vai ser o lançamento, mas posso adiantar que cada um custará R$19,00.
Achei barato, por ser um produto que dura bastante...


O que vocês acharam? conta pra mim...

Beijos! Tammy :*

Se alguém tiver alguma dúvida e não estiver logada ao blogspott, deixe seu twitter (sua @) no final do comentário que eu respondo por lá! 

18

[FECHADO] Sorteio : Um lindo colar

Oi, hoje vim dar ótimas notícias...TEM SORTEIOOOO ~tds grita~ hahahaha


Muito fofo o prêmio, né? *-*... Então, vão ser 5 SORTEADAS, a 1ª ganhará este lindo colar, e as 4 últimas vão ganhar cada uma UM CUPOM DE 20% de desconto na loja ANNE CEREJA (que falei no post anterior)
O PRÊMIO FOI OFERECIDO PELA LOJA, E SERÁ RESPONSABILIDADE DA LOJA ENTREGAR O PRÊMIO AO GANHADOR.

- REGRAS OBRIGATÓRIAS :

- Seguir o blog publicamente da ANNE CEREJA.
- Seguir o SGD publicamente, aqui.
- Agora é só preencher o Formulário com seus dados.

- CHANCE EXTRA : 
- Seguir no twitter : @sweetgirldreams .
- Seguir no twitter : @tammyqtal .
- Postar a frase de divulgação no twitter : "Estou concorrendo a um lindo colar da loja Anne Cereja no blog @SweetGirlDreams. Participe tambem : http://migre.me/9WSvT "
- Divulgar o sorteio no seu blog.
- Divulgar o sorteio no Facebook.


                           FORMULÁRIO AQUI


No total, são 6 chances de ganhar...BORA PARTICIPAR?
Veja mais fotos do produto AQUI

O SORTEIO VAI ATÉ O DIA 18\08 - e eu vou postar o resultado provavelmente no mesmo dia ou durante a semana.
A(s) ganhadora(s) tem até 48h para responder o meu email. Caso contrário farei o sorteio novamente..


Espero que gostem, e boa sorte pra vocês! Se quiserem, comentem que estão participando *-*

Se você tiver alguma dúvida e não estiver logada ao blogspot, deixe seu twitter no final do comentário que eu respondo por lá!
___________________________________________

GANHADORAS : Josiane, Nicolle, limobi14, Nayara Jardim e Divinasina Pessoa.

__________________________________________
6

Parceria : Loja Anne Cereja

Oi, tudo bom com vocês? Hoje vim apresentar uma nova PARCERIA, a loja ANNE CEREJA. Vamos falar mais sobre a loja e seus produtos..

"Imagine um lugar onde você encontra acessórios super diferentes, fofos, estilosos e criativos, que tenham a ver com seu estilo e sua personalidade!
Imagine que tudo isso pode ser acessado a qualquer hora do dia ou da noite, e que você pode escolher com toda calma o produto e também a forma de pagar. Imagine receber em casa, com todo conforto, em embalagens que são puro charme!
Agora pare de imaginar e conheça a ANNE CEREJA, uma lojinha virtual especializada em acessórios femininos diferenciados, para quem é especial e apaixonada por acessórios !!!

Só quem é apaixonada por acessórios poderia entender como é gostoso comprar e estrear uma pecinha nova!! :) Ou achar aquela biju que é a cara da sua amiga, e dar de presente a ela!"

AQUI você vê a medida do seu "futuro" anel..



AGORA, AQUI você confere os modos de pagamento (PAGSEGURO)



E não são só esses produtos não, tem CADA UM MAIS LINDO QUE O OUTRO, estou apaixonada hahahha



Espero que vocês tenham gostado do post e principalmente da loja.....E POSSO CONFESSAR QUE EM BREVE TEM COISA BOA VINDO POR AÍ (seria sorteio?) hahahah PRONTO! Já estão sabendo demais, rs.


E é isso, beijos..Tammy :*


E quem tiver alguma dúvida e não estiver logada ao blogspot, pode deixar o twitter ( sua @ ) no final do comentário que eu respondo por lá! :)
13

Imagens da semana

Oi, tudo bom com vocês? Tá, vou começar falando o porquê estou a mais de uma semana sem postar nada hahaha O carregador do notebook pifou, não funcionava de jeito nenhum, então eu e minha irmã resolvemos levar pro conserto pra ver oque era e etc...fomos buscar 2 dias depois, portanto, fiquei 4 dias SEM NOTEBOOK...maaaaaaaas estou viva! UAHUAHAUA
Hoje eu vim postar "Imagens da semana", nunca fiz um post desses porquê quem lê o blog, sabe que a uns tempos atrás minha irmã fez o favor de perder a nossa câmera e minha mãe só quer me dar minha semi linda perfeita meu sonho de consumo no meu aniversario...DAQUI A 4 MESES (essa sou eu sofrendo muito). Como eu vi um concurso de maquiagem temática no blog da Carla, e fiquei com MUITA vontade de participar, então pedi a câmera da minha tia emprestada, e depois das fotos para o concurso, baixei um espírito fotógrafo, tirei umas fotos de inspiração para postar aqui! Espero que gostem...






Espero que vocês gostem...Beijos! :*Se tiverem alguma dúvida e não estiverem logadas ao blogspot, deixem no fim do seu comentário seu twitter e eu responderei por lá! :)


 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon