7

Unhas : Vermelho e Poás

Bom dia meninas, acordei cedo e vim fazer um post aqui para vocês porque já faz um tempo, e agora como entrei em férias, vou tentar fazer posts com mais frequência.
Hoje vim falar de um assunto que não falo a MUITO tempo mesmo..minhas unhas da semana.


Como vocês podem verem na foto acima, estou com todas unhas vermelhas e apenas uma branca com poás vermelhos. O esmalte vermelho que passei foi o 40 Graus - Colorama. Minha mãe que teve essa idéia, pois ela que faz minha unha, e depois de pronta achei suuuuuper fofo, adorei! *-*
Mais uma foto para vocês verem melhor :



O post foi curtinho, mas só para mostrar pra vocês mesmo :)

Beijos, tammy! :*


Se tiverem alguma dúvida e não estiverem logadas ao blogspot, deixem um comentário com o twitter de vocês no final, que respondo por lá! :)
7

Resenha : Caneta Delineadoras Natura Faces

Olá, primeiro vim me desculpar por tanto tempo sem fazer um post novo. Estou á semanas tentando fazer mas estava cheia de trabalhos e provas, e agora essa semana vou deixar meu computadorzinho de lado e usar apenas o notebook, trocar de mesinha e etc...enfim, meu quarto está uma bagunça!
Hoje venho trazer a resenha de um produtinho da Natura Faces que comprei um tempo atrás. Eu nunca tinha testado um delineador em caneta, mas quando ví a promoção de R$13,90 no folheto, tive que pedir. Este modelo em "caneta" é muito bom para quem tem dificuldade de passar delineador e não consegue de jeito nenhum fazer um delineado sem "aquela" borradinha e o traço torto.
Vou mostrar como o produto é, e a embalagem :

Eu gostei do tamanho, bem prático para levar na bolsa, e o traço que ele faz..é bem firme!
Maaaaaaas, pra falar a verdade me decepcionei com o produto..Ele não é muito pigmentado e demora um pouco para secar. Testei no braço com mais e uma camada e depois joguei algumas gotas de água por cima de onde havia passado, e pra minha surpresa COM UMA GOTA DE ÁGUA O DELINEADOR ESCORREU TODO, e por fim ficou aquele preto esverdeado ruim de sair.
Não dá muito bem para vocês verem, mas nem com duas camadas a pigmentação é boa. E na 2ª foto o acontecido com a água. Eu acho que a durabilizade deve ser boa, se você não esquecer que está maquiada e enfiar o dedão no olho, rs.
Na minha opinião, pelo preço vale a pena sim comprar este delineador em caneta, mas para deixar na bolsa e sempre estar retocando.
Pena que acho que só saiu em um ou dois folhetos..acho que a Natura deveria disponibilizar de novo.Ah, e pra mim não tem cheiro forte, aliás, nem consigo definir hahahaha

E quem tiver dúvidas e não estiver logado ao blogspot, deixe o twitter ( @fulanodetal ) no fim do comentário, que respondo lá.

Beijos, Tammy :*
 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon