4

Aquele dia chato...

  
Sabe aquele dia chato? intediante, quem sabe...aquele dia que TUDO te irrita, uma agulha cai no chao e a sua vontade é de socar, gritar e mover tudo que esta em sua volta? Aquele dia, que voce tem vontade de chorar, e nem mesmo sabe o porque. Esse mesmo, acho que toda menina tem ou ja teve esse dia na vida. Voce tenta, tenta, procura, e nunca acha oque realmente quer fazer, de tudo que testa, nada consegue te animar ou te deixar pra cima? Ou quando nada, nada mesm da certo e da aquela vonta de deitar e chorar forevermente? Calma! Isso passa...uma das primeiras coisas que se deve fazer, é respirar fundo e pensar "isso vai passar"; faça isso antes de agir.
Nao desista, procure algo que te interesse mesmo, chega de tumblr, blog, twitter, facebook e etc. Nesse dia voce tem que procurar algo diferente, algo que nem sempre voce ve...procure fotos antigas em pastas velhas de seu computador e se divirta rindo de como voce era "tosca" ( acho que todo mundo ja fez isso, rs. ), tente achar jogos que voce jogava antes de se "viciar" nas redes sociais, e ouça musica de seus "antigos idolos", ou de quem voce admirava muito antigamente. Concerteza voce ira rir - tambem sentir saudades - mas isso te acalmara.
Procure assistir series tambem, aquelas que voce adora mas nem sempre da tempo de assisti-las. E tambem filmes de comedia..que tal ler um livro de romance? Esse mesmo, aquele que voce ja leu a um tempinho e esta encalhado ali no canto do seu guarda-roupas.

As vezes um dia "tedioso", ou aquele que NADA parece dar certo, pode se tornar muito mais divertido e render muito mais do que um dia normal.
4

Parceria : Loja Flash Make UP

Oi meninas, vim divulgar para voces a nova parceria do blog, a loja Flash Make UP.
Sobre a loja : "Nossa missão é oferecer a oportunidade de ter produtos de qualidade, de vários lugares do mundo, por um preço justo, diretamente para você, em sua casa.Nossos produtos e nossos fornecedores são testados e somente após uma análise e constatação da qualidade e honestidade no serviço, que incluímos ao nosso catálogo de vendas e parcerias. E no Flash Make Up, você terá assistência sempre que desejar, do início ao fim da sua compra.
Trabalhamos também com encomenda de produtos, por isso se tem interesse em algum produto que não consta em nossa loja, seja maquiagem, cosméticos, perfumes ou outros itens de beleza, entre em contato que encomendamos para você!
Navegue em nosso site e fique a vontade para entrar em contato com dúvidas, críticas e elogios, através do e-mail sac@flashmakeup.com.br ou através do nosso telefone: (11) 8170- 8524 ."

A loja é super baratinha, e tem produtos, que nos amamos! (todas pira, rs.). Fiz uma wishlist de coisas que achei MUITO barato e que vale a pena comprar. Sigam a imagem..









Se voces ficarem com alguma duvida sobre a loja, da uma olhadinha AQUI .
A loja é super confiavel e voce pode pagar de varios jeitos, e voce estara em segurança, pois comprara pelo PAGSEGURO.

E melhor, usando o codigo SGD no final da compra VOCE GANHA UM BRINDE!

Siga a loja no TWITTER, e curta no FACE!

Bom, é so meninas, se tiverem duvidas, deixem um comentario..e se n estiverem logadas deixem o twitter no fim do comentario que respondo por la!
Beijao :*
19

Resenha : Paleta de 120 cores A

Oi meninas, tudo bom?
Hoje vim fazer uma resenha da minha linda, perfeita, que eu amo demais paleta de 120 cores A. Bom, eu sempre quis ter uma, era meu sonho...eu participava de varios sorteios e nunca ganhei, entao resolvi comprar mesmo, rs.
Paguei 60,00 em promoçao, achei que estava em um bom preço e resolvi comprar.
As cores são incriveis, são 120 cores mesmo, pra nao acabar nunca mais hahaha e ela é super pigmentada. Fiz uns swatches pra voces.


O bom dessa paleta, é que voce paga um preço , vamos dizer, meio carinho pra quem costuma comprar esses conjuntinhos de sombra que nao duram nada, mas depois voce tem tanta sombra que nao precisa se preocupar nunca mais em comprar mais hahaha
Vale muito apena, sou muito apaixonada pela minha, e acho que quem tem, ou quem quer/vai comprar tambem é ou vai ser ;]


 -----------------------------------------------
Voce pode garantir sua paleta 120 cores A (ou outras) AQUI na Flash Make UP, por apenas R$57,99, com FRETE GRATIS AINDA! 
USANDO O CODIGO SGD NAS COMPRAS VOCE LEVA UM BRINDE!
Algumas duvidas sobre como comprar na Flash Make UP? LEIA AQUI
-----------------------------------------------

E é so por hoje gente, quem gostou deixa um comentario...e se tiverem duvidas e nao estiverem logadas ao blogspot deixem o twitter no fim do comentario que respondo por la!
Beijinhos, tammy :*
6

Como fazer para o batom durar mais nos lábios ?

Ola meninas, hoje venho fazer um post curtinho e rápido. Vim dar dicas de como fazer o seu batom durar mais nos lábios.
Primeiro, vou dar as dicas do que é bom para manter os labios sempre hidratados e depois vou deixar o link de um video, que eu uso essa dica, mas como estou sem camera não deu pra gravar e vou deixar o video aqui em baixo! :)


1 - Esfolie a boca : Uma coisa que é sempre bom, é esfoliar sua boca. Eu tenho um esfoliante de boca, mas recomendo muito voces a usarem a mistura de Mel com Açucar passando levemente com os dedos e dando voltas na boca toda. E é muito bom para quem tem aquela boca ressecada, ou por causa do frio, fica aquelas "pelinhas" chatas.

2 - Use LipBalm : Ter sempre um lipbalm na bolsa é otimo! E antes de passar seu batom (quando estiver preparando a pele) ja passa e espera um pouco para os labios absorverem, depois so tirar um pouco do exesso para nao ficar meio "grudento" (como o meu da EOS fica).

E por ultimo, a dica rapida, mas que funciona mesmo.


Beijos, tammy :*
E quem tiver alguma duvida e não estiver logado ao blogspot, deixe o twitter @ no final do post, que eu respondo pelo twitter do blog :]
4

Resenha : Batom Fronzen Koloss.

Olá meninas, tudo bom?
Hoje vim fazer uma resenha pra voces, do Fronzen ( 152 ) da Koloss. Bom, esse é meu PRIMEIRO batom da Koloss e me surpreendi, pois pela "capa" e a cor que parecia ter na embalagem, eu nao dava nada aquele batom. E quando passei... a cor é super linda, é um nude, puxado pro rosa..tipo, nao é aquele nude cor da pele..é um nude um pouco mais clarinho que a boca, e deixa um tom suave e da um efeito "MINHA BOCA E DESSA COR, LINDA E BRILHANTE DESSE JEITO MESMO" rs. Acredito que possa ser usado em todos os tons de pele, inclusive ficar LINDO usado em negras ou morenas.
O batom é muito cremoso e isso facilita muito passar, parece que voce "sente" que esta hidratando a boca, e fica lindo DE-MA-IS!
Me desculpem pela ma qualidade, foto tirada de celular é assim, né ? D:
Como ficou na minha boca :

Tirei essa foto da net, que mostra bem a cor e o brilho \/


Bom, esse batom ja ganhou lugar no meu novo organizador de acrilico, que ganhei da Juliana do blog Achei Chique ! Obrigada Ju, :*

E quem quiser comentar, fiquem a vontade..se tiverem duvidas e nao estiverem logadas no blogspot, deixem o twitter no fim do comentario que respondo vocês.
Beijos, tammy :*
 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon