10

Resenha: Batons Lime Crime

Oi, vim fazer uma resenha de 3 batons da Lime Crime que ganhei, aliás, que ganhei junto com um kitzinho de natal da Stephi do blog Batom de cada dia. Então, as cores são Coquette, Cosmopop e o Centrifuchsia.
As cores são lindas, sem falar da pigmentação e a durabilidade deles. E tambem acho que qualquer uma é de se apaixonar por essa embalagem de unicórnio holográfico, rs.
Aqui estão as cores na luz clara no meu braço, e como não tirei foto deles na minha boca, peguei imagens dos três.Segue em ordem Centrifuchsia, Coquette e Cosmopop, que são um rosa bem pink, um nude perfeito, e um laranjinha muito lindo!


E é só, por fim vou deixar uma fotinho dos produtinhos que ganhei aqui e chegaram hoje, obrigada Stephi :]
Beijos, Tammy =*

1

Oba! Fashion

Hoje vim apresentar pra vocês a nova parceria do Sweet Girl, a loja Oba! Fashion ( http://www.obafashion.com )

Oba! Fashion Import! é uma loja virtual voltada ao público feminino oferecendo produtos importados de alta qualidade. Todos produtos são cuidadosamente embalados e protegidos antes de deixar nosso centro de distribuição. O compromisso do Oba! Fashion Import! é oferecer uma excelente prestação de serviço, entrega rápida e garantida.
No Oba! Fashion você encontra desde Pincéis, paletas, batons até corsets, bijous e produtos para cabelo..e o melhor, tudo com ótimos preços e alguns ainda tem frete gratis..

USE O CÓDIGO SWEETGIRLDREAMS E GANHE DESCONTO NA HORA!


Qual o Prazo de entrega?

Exceto pedidos anunciados na categoria "Pronta-Entrega" todos os demais produtos tem prazo de entrega de 10 - 35 dias úteis. Lembramos que este é o prazo dos Correios para encomendas internacionais, a oba! fashion coloca seu pedido na agência dos correios em no máximo 1 dias úteis, e disponibiliza sempre um código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega e se programar para recebê-la. Na maioria das vezes os pedidos são recebidos bem antes do prazo final.


Quais as formas de pagamento aceitas?

Trabalhamos com o Pagamento Digital, uma forma de pagamento 100% segura!
As suas compras podem ser parceladas no cartão de crédito, independente do valor, em até 12x sem juros, ou se preferir, poderá pagar via boleto ou transferência bancária, e o recebimento de seus produtos é 100% garantido!
E se tiverem mais dúvidas, tem aqui ( http://www.obafashion.com/pages.php?pageid=8 ) ou perguntem por email ou pelo atendimento online.

Agora é só ir as compras no Oba! Fashion né? hahahah


http://www.obafashion.com/
Beijos, Tammy =*



1

Esmalte da semana :

Essa semana estou usando o "Lovely - Hits PPG", que é um amarelinho bem clarinho, e lindo! Vejam como ficou :
Não fica aqueles amarelos "chamativos", tipo neon..fica como um amarelo pastel. Não é muito fácil escolher qual passar ou comprar, pois achei a coleção toda linda demais.. vou deixar a foto da coleção pra vocês.


Beijos, Tammy =*
 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon